Prazos de entregas
Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva normalmente de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Alguns fornecedores precisam de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.
Por se tratar de uma importação, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto ANTES quanto APÓS este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
Ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.
IMPORTANTE.: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva normalmente de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Alguns fornecedores precisam de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.
Por se tratar de uma importação, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto ANTES quanto APÓS este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
Ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.
IMPORTANTE.: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.